terça-feira, 18 de setembro de 2007

42 Expositores coloriram a Praça Júlio Andreatta

42 Expositores coloriram a Praça Júlio Andreatta na 1ª. FeirArte - Feira de Artes e Artesanato

A Associação Benjamin Constant, em conjunto com a Associação dos Amigos do 4º Distrito, promoveu no dia 15/09, das 10h às 18h, a 1ª. FeirArte - Feira de Artes e Artesanato, na Praça Júlio Andreatta (Av Benjamin Constant, 1135 - entre a Av São Pedro e Ernesto da Fontoura).
42 expositores, entre artesão e artistas plásticos, coloriram a Praça Júlio Andreatta com: quadros, pinturas, cachepôs, toalhas, tapetes, bijuterias, utensílios domésticos, bolsas, sandálias, chinelos, vasos, plantas, imagens religiosas, além de deliciosos pastéis feitos na hora.
Já está agendada nova data para outras feiras: todas as quintas, das 14h às 20h, a partir de 11 de outubro indo até 20 de dezembro.
A iniciativa das Associações Benjamin Constant e Amigos do 4o. Distrito, em parceria com as secretarias de Indústria e Comércio, Meio Ambiente, Governança Local, da Juventude, Direitos Humanos e Segurança Urbana, pretende estimular a Economia Solidária, oportunizar espaço para novos talentos artísticos, e ao mesmo tempo revitalizar a Praça e a Região de seu entorno.
Além dos produtos, os visitantes puderam assistir a encenação da peça "Criando Causos da Salamanca do Jarau", do Grupo Companhia Ameixa Fúcsia e programação musical do Centro Cultural Oficineiros.
"A realização da 1a. FeirArte é uma ação de Governança Solidária Local, pois contamos com o envolvimento da comunidade, o apoio dos empresários e suporte das secretarias municipais", disse Silvio Belbute, presidente da ABC.

Veja as fotos>>>

Nenhum comentário: