terça-feira, 16 de outubro de 2007

Fundação Semear promove curso em Novo Hamburgo

A Fundação Semear vai realizar no dia 26 de outubro, o curso de Economia Solidária e Geração de Renda. O objetivo é analisar a evolução do conceito de trabalho e suas práticas, abordando diferentes formas de geração de trabalho e renda, com ênfase para a economia solidária. Serão discutidos conceitos e princípios, contribuindo para que os participantes do curso possam perceber alternativas de desenvolvimento e buscar compreender as possibilidades de efetivação e os limites dessas alternativas.

O curso será ministrado por Lucas Henrique Luz, professor da UNISINOS nos cursos de Graduação em Administração e Especialização em Cooperativismo, Integrante da Rede de Incubadoras Tecnológicas de Cooperativas Populares, Integrante do Fórum de Economia Solidária do Vale do Rio dos Sinos e Técnico em Cooperativismo e Economia Solidária da Incubadora de Empreendimentos Solidários da UNISINOS.

O evento ocorrerá na ACI NH/CB/EV (Associação Comercial, Industrial e de Serviços), em Novo Hamburgo (RS), e terá duração de 8h.

O investimento é de R$ 60,00 para organizações do terceiro setor, mantenedores da Fundação Semear, estudantes e empresas associadas à ACI NH/CB/EV e R$ 100,00 para demais participantes. Duas ou mais inscrições da mesma instituição recebem 15% de desconto.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de outubro pelo telefone (51) 2108 2108, ramais 2162 ou 2193, ou pelo site www.fundacaosemear.org.br.

Fonte: redeGife Online

Nenhum comentário: