terça-feira, 27 de novembro de 2007

Convite: Cerimônia de Assinatura do Pacto de Governança

As Associações Benjamin Constant, Quadra 2000, Amigos do 4º. Distrito e Pólo de Iluminação da Av. São Pedro tem a honra de convidar V.Sa. a participar , no próximo dia 28/11, às 18h, na Praça Júlio Andreatta (Av. Benjamin Constant, 1135 – entre as Avenidas Guido Mondim e Ernesto da Fontoura), da cerimônia de assinatura do Pacto de Governança, quando assumiremos o compromisso em co-responsabilidade com a prefeitura, empresários locais e comunidade, para o desenvolvimento e consolidação da seguinte Agenda:
- Projeto Porto Norte – Constituição dos Pólos Temáticos

Quadra 2000 (Av. Cristovão Colombo, entre as Av. Bordini e Rua Dr. Timóteo)
Pólo de Iluminação da Av. São Pedro
Pólo Moveleiro da Benjamin Constant
Pólo Automotivo (Av. Ceará, Av. Pereira Franco, Av. Augusto Severo, Av. Sertório e Av. Edu Chaves)
Pólo da Moda Presidente Roosevelt

- Campanha Xô Pichação, objetivando a revitalização das pinturas das fachadas dos prédios da avenida;

- Natal na Praça: que abrirá as oficinas de teatro e canto para 2008;

- FeirArte da Benjamin: com realização durante o ano na Praça Júlio Andreatta, como apoio à Economia Solidária e ponto de atração turística;

- Revitalização da Praça Júlio Andreatta – A Praça dos Quatro Elementos: projeto desenvolvido em parceira com a Federação Gaúcha de Skate e elaborado voluntariamente pelo Arquiteto Frederico Oliveira.

Esta Agenda foi apresentada ao Sr. Prefeito, José Fogaça, e ao Secretário de Coordenação Política e Governança Local, Cezar Busatto que ficaram entusiasmados com nossas ações Pró-Revitalização.

A Secretaria Municipal de Governança Local apoiou o desenvolvimento da Agenda, auxiliando também na interlocução e parcerias com as demais secretarias envolvidas.

Solicitamos a confirmação da presença, pelo e-mail
abc@benjaminconstant.org ou pelo fone (51) 9315-9319.
Contamos com sua participação.

Para conhecer maiores detalhes da Agenda, acesse
http://www.benjaminconstant.org/abc/agenda_benjaminconstant_2007.pdf. Para ler é preciso o Abode Reader, que pode ser baixado gratuitamente neste endereço: http://www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Silvio Belbute
Presidente
Associação Benjamin Constant

Dalnei Fuhr
Presidente
Associação Quadra 2000

Ademir Pujol
Presidente
Pólo de Iluminação da Av. São Pedro

Mauro Zacher
Presidente
Associação dos Amigos do 4º. Distrito

4 comentários:

Cláudia Amaral disse...

Parabéns Sívio, pela cerimônia ontem! Muita participação, de gente de todos os setores disposta a assumir um compromisso e arregaçãr as mangas.
Quem acompanhou a trajetória, sabe quanta estrada vocês já percorreram até aqui! Conta mais prá nós!

SOS Miséria disse...

Coisa maravilhosa ver gente unida trabalhando por uma causa comum ! Temos que dar os parabens, vi seu blog na Net e vim conhecer, maravilha ! Vamos divulgar tudo aí pessoal. Grande abraço a todos.
Alda Inacio

Anônimo disse...

Parabéns, Silvio. Perdoa-me por não ter podido ir te abraçar pessoalmente.com certeza estás jubiloso , pois nada é de graça e necessita de muita articulação e suor, mas vale a pena.
Saudações comunitárias

Anônimo disse...

Parabéns, Silvio. Perdoa-me por não ter podido ir te abraçar pessoalmente.com certeza estás jubiloso , pois nada é de graça e necessita de muita articulação e suor, mas vale a pena.
Saudações comunitárias

2 de Dezembro de 2007 23:29