segunda-feira, 10 de março de 2008

AMCHAM-PORTO ALEGRE REALIZA FEIRA DE SUSTENTABILIDADE

Feira de Sustentabilidade – O valor de uma gestão responsável

Marco Simões, diretor de Comunicação da Coca-Cola Brasil; Ricardo Vontobel, presidente da Vonpar; Carlos Eduardo Lessa Brandão, coordenador-geral do Centro de Pesquisas do IBGC; e Antônio Lombardi, diretor de Produtos para Sustentabilidade do Banco Real ABN Amro, serão alguns dos painelistas.

Com o objetivo de difundir os conceitos de sustentabilidade atrelados a governança corporativa, a Amcham-Porto Alegre (Câmara Americana de Comércio) realizará, nesta quarta-feira, 12, a partir das 8h20, a ‘Feira de Sustentabilidade – O valor de uma gestão responsável’. O evento ocorrerá no Centro de Eventos da PUC-RS (CEPUC, Campus Central - Avenida Ipiranga, número 6681 - prédio 41, bairro Partenon).

A feira contará com 35 expositores (fundações, institutos e ONG´s), além de painéis com executivos e especialistas no tema. Entre as ONG´s estão o Instituto do Câncer Infantil, Instituto da Mama, Kinder, Parceiros Voluntários, Fundação Projeto Pescar e Movimento pelos Direitos da Criança e do Adolescente.

A inscrição é gratuita para associados e não-associados da Amcham-Porto Alegre.

Programação da Feira de Sustentabilidade 2008:

8h20 - Abertura

8h30 – Painel I - Governança Corporativa conectada aos conceitos de Sustentabilidade, com Carlos Eduardo Lessa Brandão, coordenador-geral do Centro de Pesquisas do IBGC.

10h45 – Painel II – A relação empresa-stakeholders (todos os públicos que se relacionam com a empresa, na sigla em inglês), com Rachel Negrão, consultora na área de Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa.

14h – Oficinas para expositores

16h30 – Painel III – Índices de sustentabilidade, com Rogério Marques, supervisor de Assistência ao Mercado da Bovespa

17h30 – Painel IV – Instituto Accor: comprometimento com idéias sócio-ambientais, com Carla Beira, diretora-executiva do Instituto Accor

19h – Painel V – O valor de uma gestão responsável, com Marco Simões, diretor de Comunicação da Coca-Cola Brasil; Ricardo Vontobel, presidente da Vonpar; Antônio Lombardi, diretor de produtos para Sustentabilidade do Banco Real ABN Amro; e Aglaê Gonçalves, responsável pela Comunicação e Responsabilidade Social AES Sul.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiable post and this enter helped me alot in my college assignement. Say thank you you for your information.

Anônimo disse...

Brim over I assent to but I dream the collection should secure more info then it has.