sábado, 23 de agosto de 2008

3º Encontro Gaúcho do Terceiro Setor

Fundação Semear promove o 3º Encontro Gaúcho do Terceiro Setor

O evento é um espaço para discussões sobre a atuação do terceiro setor, sua prática e sua realidade, buscando contribuir para o desenvolvimento social do Estado do Rio Grande do Sul e reunirá referências nacionais na área social. É uma oportunidade para discutir e apontar caminhos para viabilizar ações e avaliar o impacto social produzido. Além disso, proporciona às organizações do terceiro setor o acesso a informações que qualificam a gestão dessas entidades. Temas como Educação para a transformação social, Lei do Aprendizagem – social e econômico do país e Cenário social e legislação para o terceiro setor serão abordados no encontro. A superintendente executiva do Instituto Unibanco, Wanda Engel Aduan será a palestrante da conferência de abertura.

O Encontro é dirigido para organizações do Terceiro Setor, profissionais de empresas, profissionais liberais e estudantes.

O investimento é de R$ 40,00 para Organizações Sociais, estudantes, empresas associadas à ACI-NH/CB/EV e mantenedores da Fundação Semear e R$ 60,00 para demais empresas, pessoas físicas e órgãos públicos.

As inscrições poderão ser feitas a partir de 18 de agosto pelo site www.encontroterceirosetor-rs.com.br, pelo e-mail morgana@fundacaosemear.org.br ou pelo telefone (51) 2108 2108, ramal 2162.

Nenhum comentário: